Vamos ser francos, quem ainda aguenta essas modinhas de hoje em dia? Ninguém né, o que mais se ve por ai, pessoas se editando, ou implorando por um original da celebridade do momento, e quando essa celebridade se apaga um pouco, ele abandona o fake e parte para outra nova modinha.
Vamos parar, isso irrita quem é fã de verdade, vocês são tão sem personalidade assim? Porque ficar mudando toda hora que sai uma modinha nova, é ser sem personalidαde alguma. Mudar quando o artista está no auge, e depois mudar outra vez quando a fama dele diminui, desculpe, é muito hipócrita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário